Confusão em Itaporanga: Após não conseguir vacinar o filho, médica é presa em flagrante por desacato e agressão a servidores da campanha

A médica Cynthya Queiroz, filha do ex-vereador José Queiroz e sobrinha do vereador Arlington Queiroz, foi presa em flagrante, nesta terça-feira, (18), por desacato e agressão as servidoras da campanha de vacinação contra Covid-19 para crianças na cidade de Itaporanga, interior da Paraíba. A médica agrediu as servidoras, quebrou as mesas e destruiu os documentos.

Em sua conta do Instagram, Cynthya reclama da falta de fichas que deveriam ser disponibilizadas no local de vacinação. Ela alega que o filho faz parte do grupo de risco e tinha atestado médico para tomar a vacina.

No meio da confusão, a médica acusa a gestão ter disponibilizado vacina para outra criança. “‘Tão’ com raiva porque eu derrubei tudo aqui. Porque Itaporanga disse que não tinha vacina pro meu filho. Mas teve pra filha de dra. Emanuela. Agora pode chamar a polícia quem quiser.”

“Disseram que não tinha vacina para o meu filho, aí eu voltei. Quando eu olho, ‘tão’ vacinando a filha de dra. Emanuela. Doutora que eu também tenho no nome. Se eu não trabalhar, aí é problema meu. Mas eu sou formada. Posto aqui pra quem quiser”, disse Cynthya.

De acordo com informações, ela concluiu o curso de medicina no Paraguai mas não conseguiu o Revalida, que é o Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos realizado para validar diplomas médicos expedidos por universidades de fora do Brasil. Portanto, ela não exerce a profissão em território brasileiro.

Posteriormente, ela afirma que vai denunciar a prefeitura de cidade e que tem testemunhas para comprovar a acusação.

Confira o vídeo abaixo:

por Polêmica Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.