Mulher agride Profissional de saúde em sala de vacinação de Conceição; é o segundo caso registrado em 15 dias no Vale do Piancó

Uma servidora pública da cidade de Conceição (PB) foi agredida por uma mulher na tarde desta quinta-feira (27) na sala de imunização do município. O motivo da agressão foi por causa de atendimento.

Conforme a vítima, em relato à polícia, a agressora foi até o local na manhã de hoje vacinar um filho, mas não havia mais ficha de atendimento para aquele horário, e ela foi aconselhada a retornar à tarde. A mulher, entretanto, não gostou da espera e, enfurecida, prometeu retornar para praticar a agressão.

Por volta das 13h, a ofensora, como prometido, voltou ao local e, mesmo conseguindo imunizar o menor, deu um tapa no rosto da servidora, em seguida fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências em busca da agressora. O setor jurídico do município está tomando as providências cabíveis ao fato.

Foi o segundo caso de agressão por causa de vacinação na região do Vale do Piancó. Na semana passada, uma médica também agrediu profissionais na cidade de Itaporanga (PB).

agressão a funcionário público em local de trabalho, é crime tipificado no código penal brasileiro, com pena de reclusão de até três anos em regime fechado, mais multa.

por Próxima Pauta

foto: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.