Ao romper com Bruno, Eva classifica ex-aliado como “tirano” e “coronel”; prefeito reage e diz que secretária “acende vela para Deus e o Diabo”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), respondeu nesta segunda-feira (31) as declarações da secretária do Governo do Estado e ex-aliada Eva Gouveia (PSD). Neste fim de semana, ela havia classificado o gestor de “coronel” e “tirano” por exonerar da sua gestão o tesoureiro do PSD, João Paulo Freire, pessoa próxima da ex-vereadora. Eva ainda convidou Bruno a sair do partido ao afirmar que “a porta da rua é a serventia da casa”.

“Bruno exonerou o tesoureiro do partido, o administrador da legenda. Ele rompeu com o próprio partido e se ele rompe com o PSD, naturalmente rompe comigo. A vida é feita de escolhas e ele fez a dele. Estou rompida politicamente com Bruno, mas observem, porque ele rompeu com o PSD e então comigo. O que tenho para dizer a ele é que a porta da rua é a serventia da casa. A tirania e o coronelismo dele envergonha o PSD”, afirmou a secretár na ocasião.

Hoje, em entrevista para jornalistas, Bruno reagiu e disse que os aliados de Eva é que deveriam ter pedido para sair da gestão e sugeriu que Eva queria “servir a dois senhores”, já que ela decidiu fazer parte do governo de João Azevêdo (Cidadania).

“Eu prefiro não descer ao nível dela para responder a esse tipo de colocação, até porque se ela decidiu fazer parte do governo, embora eu discorde totalmente, ela e os aliados dela, que fazem parte da gestão, é que deveriam ter tomado a iniciativa de pedir pra sair e não precisar exonerar, ou será que se imaginava que poderia acender uma vela para Deus e outra para o Diabo?”, respondeu.

por Rafael Andrade

foto: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.