Música polêmica: Cantora cita Lula, Bolsonaro e até Padre Fábio de Melo em música; “Quem vai querer a minha periquita?”

Juliana Bonde, cantora de forró, polemizou nesta semana ao lançar a sua nova música chamada “Quem vai Querer Minha Periquita?”. Na canção, a artista cita diversos famosos para quem “daria ou não a sua periquita”.

A música em questão é antiga — o refrão. No entanto, a parte citando as estrelas é nova e foi composta por Juliana e sua equipe. Mas o que chamou a atenção do público são as explicações para os famosos citados na canção, entre eles Lula, Jair Bolsonaro, Luan Santana, Gusttavo Lima, Boninho, DJ Ivis, Pabllo Vittar e até o Padre Fábio de Melo.

Ao Lula, ela diz que não daria, pois, ele pode “roubá-la” e ao Bolsonaro “metralhá-la”. No caso de Luan Santana, ela diz que não daria, pois “ele pode não gostar de periquita”. No trecho mencionando DJ Ivis, ela também não daria, pois, ele “pode bater na periquita”.

A menção ao Padre Fábio de Melo foi o que gerou mais repercussão na internet. Juliana Bonde disse que daria, pois, “ele pega periquita escondido”. O comentário despertou revolta em internautas.

por ND+, Chapecó

foto: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.