Damião e Lígia Feliciano se reúnem com Lula em Brasília e PT da Paraíba aposta em ‘chapa imbatível’

O deputado federal Damíão Feliciano e a vice-governadora Lígia Feliciano, ambos do PDT, estiveram nesta quarta-feira (2) em um encontro com o ex-presidente Lula (PT) em Brasília.

O presidente estadual do PT, Jackson Macedo, que também participou da reunião, afirmou que o encontro serviu para reforçar a aliança histórica entre os dois partidos na Paraíba, mas negou que Damião teria se filiado à legenda petista, conforme foi especulado pela imprensa.

Segundo Jackson, a aposta é que o casal pedetista junte forças para a formação de uma “chapa imbatível” com o MDB, do senador Veneziano e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), cogitados a disputar o Governo do Estado e o Senado Federal, respectivamente.

“Damião será candidato a deputado federal pelo PDT. Agora, independente da filiação, ele é um companheiro que tem uma história muito próxima ao PT. Desde o processo do golpe à presidente Dilma ele tem votado com a gente na Câmara dos Deputados. Por isso que Lula chamou Damião e Lígia para conversar. É pela importância que eles têm no cenário da política da Paraíba”, disse Jackson ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

Ainda não se sabe qual o papel seria empregado por Lígia nessa articulação, já que a vice-governadora também é tida como uma possível candidata ao Governo do Estado e tem lançado críticas à gestão de João Azevêdo (Cidadania).

por Rafael Andrade

foto: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.