Vereador cobra atendimento dentário em UBS de Patos

O vereador da cidade de Patos-PB, Josmá Oliveira (Patriota), esteve ontem (04) na Unidade Básica de Saúde Solon Medeiros, Localizada no bairro do Salgadinho, a fim de apurar supostas denúncias de moradores daquela localidade, em relação à referida UBS, no tocante à falta de material e de medicamentos, além do não atendimento odontológico.

Ao final da sua fiscalização, revelou a setores da imprensa o que que pôde comprovar.

“Não sou injusto; fui recebido por uma educada enfermeira, que me mostrou as dependências daquele setor de saúde, verificando que não havia a falta de gazes e soro, como falaram; o médico estava de folga, o que justificava sua ausência. Agora, um fato inusitado: em todas as Unidades Básicas que visitei, encontrei dentistas, mas as salas odontológicas estavam interditadas; na UBES Solon Medeiros o setor odontológico não estava interditado, mas não havia dentista! Assim, que o secretário de Saúde tome essa providência, pois é bastante simples, mas de grande importância para as pessoas que buscam os serviços dentários naquele bairro “, pontou o político.

O Papo Político deixa o espaço aberto para qualquer esclarecimento por parte da Secretaria Municipal de Saúde sobre a denúncia do parlamentar.

por Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.