Bolsonaro passará por Patos e irá ao RN para participar de motociata, cavalgada e visitar obra nesta terça (8)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) passará pela Paraíba a caminho do Rio Grande do Norte onde cumprirá agenda oficial nesta terça-feira (8). Conforme a programação divulgada por aliados do presidente e ainda não confirmada pelo Planalto, o chefe do Executivo desembarcará no Aeroporto Brigadeiro Firmino Ayres onde, de lá mesmo, seguirá de helicóptero para Caicó, há 98 km da capital do Sertão.

Já em Caicó, Bolsonaro fará um lanche em uma praça e participará de uma motociata antes de fazer uma visita a obra de uma barragem no município de Jucurutu, acompanhado do ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. A agenda inclui, ainda, uma visita de Bolsonaro a um trecho da obra da transposição do Rio São Francisco em Jardim de Piranhas. Lá, o presidente participa de uma cavalgada no dia 9.

Confira a agenda:

Dia 8 – No final da tarde o presidente chega a Caicó de helicóptero vindo da Paraíba, pousa no BTL, onde ficará hospedado. Saí à noite para um lanche na Praça José Augusto.

Dia 09 – Após o café da manhã participa de uma motociata pelas ruas de Caicó (14 km). Volta para o BTL e embarca em helicóptero para Jucurutu. Visita a Barragem de Oiticica.

Em seguida segue de helicóptero para Jardim de Piranhas, participa de uma cavalgada e inaugura a chegada da transposição.

Por volta das 14h, segue de helicóptero para Mossoró e de lá embarca para Brasília.

por Portal TV Sol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.