Após demora, aprovados cobram andamento do concurso de Coremas

Os aprovados no concurso público da Prefeitura de Coremas estão apreensivos devido à demora no andamento. Desde novembro do ano passado, eles aguardam a convocação para entrega de documentação para posse.

No dia 22 de novembro, a empresa organizadora, a Advise, divulgou o resultado final do concurso, e de lá pra cá o prefeito não homologou o certame, adiando a convocação e deixando contratados por excepcional interesse público permanecendo nos cargos.

“A gente passa dias e noites estudando, muitas vezes se privando de lazeres, para passar no concurso, e quando somos aprovados, acontece essa demora”, comentou um dos candidatos aprovados.

Devido às eleições, a nomeação em concursos só pode ser feita se o certame for homologado antes do dia 2 de julho. Ou seja, três meses antes do pleito.

O Diamante Online tentou entrar em contato com o secretário de Administração para saber sobre o andamento, mas foi ignorado.

O certame foi realizado no dia 19 de setembro e foi o segundo concurso feito depois de a Justiça anular o último de 2016.

por Diamante Online

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.