Jair Bolsonaro participa hoje de ‘jeguiata’ e presencia chegada das águas da Transposição no Rio Grande do Norte

O presidente Jair Bolsonaro (PL) cumpre nesta quarta-feira (9) mais uma etapa da visita à região Nordeste. Desta vez no Rio Grande do Norte, o presidente dará sequência aos eventos relacionados à entrega parcial das obras da Transposição do Rio São Francisco.

O mandatário, que já se encontra no estado potiguar, vai vistoriar a barragem de Oiticica, em Jurucutu, às 9h30, e participar da assinatura para a realização da segunda etapa de pavimentação na cidade, que vai ligar a sede do município ao distrito de Serra de João do Vale.

Em seguida, a partir das 11h, o presidente vai presenciar a chegada das águas da Transposição no município de Jardim de Piranhas. Está previsto que Bolsonaro seja recepcionado pela população com uma ‘jeguiata’ – semelhante às ‘motociatas’, mas realizada com jegues e outras montarias, em vez de motocicletas.

Além do presidente, o ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, também participa das solenidades. Nesta terça-feira, Bolsonaro e a comitiva presidencial visitou o Eixo Norte da Transposição, passando por Pernambuco, Paraíba e Ceará.

por Rafael Andrade

foto: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.