Aguinaldo reafirma pré-candidatura majoritária, e diz que está pronto para Servir a Paraíba no Senado Federal

Ausente em algumas solenidades oficiais com o governador João Azevedo (Cidadania), o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), reafirmou neste sábado (12), por meio de suas redes sociais, que segue com a pré-candidatura ao Senado nas eleições deste ano, e está pronto para disputar o pleito de outubro.

Aguinaldo explicou que esteve ausente em eventos públicos com o governador João Azevedo, porque estava viajando com sua família. Ele garantiu que está pronto para servir à Paraíba no Senado Federal.

Em recente entrevista, ele declarou que se mantém firme em suas intenções já manifestadas de concorrer na disputa pelo Senado.

“Estamos mantendo o mesmo propósito que sempre estivemos na defesa da Paraíba. Pronto para disputar o Senado. Estou pronto para essa disputa. Estou firme neste propósito, assim como, estou firme na aplicação do Vale-Gás, projeto similar ao que apresentamos no Congresso Nacional, no Remédio em Casa”, disse Aguinaldo.

Esta semana Aguinaldo Ribeiro se pronunciou sobre boatos que circulam na imprensa paraibana sobre um possível evento de lançamento de sua pré-candidatura ao Senado Federal nas eleições deste ano.

O parlamentar disse que assim que um evento desta natureza for confirmado pelo partido, será amplamente divulgado em todo o estado. Ele ainda reiterou que “está pronto para servir à Paraíba no Senado Federal”.

Em nota, o Progressistas disse que está cada vez mais confiante no fortalecimento da candidatura do deputado federal Aguinaldo Ribeiro ao Senado.

Segundo a nota, no momento em que o Progressistas decidir por essa movimentação de lançamento de candidatura haverá uma ampla divulgação do ato oficial para toda a Paraíba, celebrando a decisão do partido, que certamente caminhará rumo a mais uma vitória em 2022.

O presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, defendeu a pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro ao Senado em um almoço com prefeitos paraibanos em Brasília. A postulação ao cargo é prioridade para a legenda, conforme apontou Ciro Nogueira. Aguinaldo já conta com apoio do deputado estadual Tião Gomes, além dos prefeitos de João Pessoa, Santa Rita e Cajazeiras e outras lideranças políticas.

SL

por PB Agora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.