Senador Veneziano segue em isolamento após novo exame detectar Covid-19

O vice- presidente do Senado Federal, o senador Veneziano Vital (MDB) anunciou na tarde deste sábado (12), que seguirá isolado após um novo exame detectar positivo para Covid-19, pela segunda vez.

Em publicação nas redes sociais, o parlamentar informou que ao término do período, fez o novo exame para retomar as atividades presenciais.

“Boa tarde pessoal. Cumprindo os protocolos de quem testa positivo para a Covid-19, após a confirmação do meu diagnóstico, semana passada, mantive o isolamento, recomendado, e hoje, ao término dos períodos, fiz de novo o exame, para poder voltar às atividades normais. Porém, o exame de hoje ainda acusou a presença do vírus, motivo pelo qual irei manter o isolamento, voltando às atividades normais, muito provavelmente, a partir de terça-feira” postou o Senador.

Ainda segundo a publicação, o senador afirmou que irá manter o isolamento e provavelmente na próxima terça-feira (15), poderá retomar as atividades.
Veneziano Vital informou na última terça-feira (7), que testou positivo para Covid-19.

“Boa tarde, amigos. Hoje testei positivo para a Covid-19 pela 1ª vez. Recebi três doses da vacina e estou bem. Apenas com sintomas leves. Como exigível, para evitar contágios, seguirei os protocolos definidos, me recolhendo nestes próximos dias. Que Deus continue nos abençoando. Sempre!”, informou o senador.

por PB Agora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.