Adriano Galdino aceita convite do Republicanos e deixa PSB para disputar reeleição na Assembleia Legislativa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), anunciou nesta segunda-feira (14) que vai se filiar ao Republicanos. A declaração ocorreu durante evento do partido em João Pessoa, onde também foram anunciadas as filiações dos deputados federais Wilson Santiago (PTB) e Edna Henrique (PSDB). O irmão de Adriano, Murilo Galdino, também se filiou ao partido para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília.

O convite havia sido feito pelo presidente nacional do Republicanos, o deputado federal Marcos Pereira, que esteve presente no evento. Conforme acompanhou o ClickPB, o chefe do Parlamento estadual afirmou que vai provar para a nova legenda que a sua chegada “é para ajudar e não atrapalhar ninguém” ao se referir ao cálculo de vagas para as eleições deste ano.

“Eu não quero ir só. Eu quero ir com um grupo de amigos e nesse grupo vamos levar para o partido aproximadamente 200 mil votos. Eu só irei me filiar quando eu provar para o Republicanos que eu vou levar mais que o quociente eleitoral para que não haja dúvidas que a minha chegada é para ajudar e não para atrapalhar ninguém. Eu sou um político que soma, ajuda e escuta e aprende com os colegas, mas sou um político que tem posição”, declarou.

por Rafael Andrade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.