Deputado Adriano Galdino revela que vem recebendo ameaças de morte

Na abertura da sessão ordinária da manhã desta terça-feira (15) na Assembleia Legislativa da Paraíba, o presidente da Casa, deputado Adriano Galdino (PSB), fez graves revelações. Segundo apuração do blog do jornalista Hermes de Luna, da TV Correio, o parlamentar confessou que, desde a votação da semana passada, quando conduziu a sessão que vetou emendas que criava despesas ao Poder Executivo para permitir aumento dos vencimentos de policiais militares, vem recebendo ameaças de morte pelas redes sociais.

O deputado acrescentou que as ameaças foram dirigidas a ele e a familiares. Adriano lamentou a postura assumida por alguns policiais militares. Ele disse que sabe de onde partiram esses movimentos radicais e disse que, se acontecer algo a ele, outros parlamentares já sabem quem são os responsáveis.

O presidente da Assembleia afirmou que não vai retroceder nas posições dele e tem a certeza de que agiu corretamente na sessão da semana passada, quando articulou a derrubada de algumas emendas.

“Todos sabem que essas emendas eram fake news e não poderiam ser aprovadas. Os próprios autores sabem que essas emendas eram inconstitucionais e seriam vetadas. Não tem como o Poder Legislativo criar despesas para o Poder Executivo”, afirmou.

por Portal Correio

foto: Divulgação/ALPB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.