‘Plano B do Carnaval’: Justiça barra festa organizada por Anitta e Gkay na Bahia

A Justiça da Bahia determinou a suspensão da festa ‘Plano B do Carnaval’, que estava sendo organizada por Anitta e a influencer paraibana Gkay. O evento estava sendo realizado em uma mansão localizada em um condomínio de luxo no município de Camaçari, região metropolitana de Salvador.

A suspensão foi tomada após um pedido do próprio condomínio. A Justiça também estabeleceu uma multa diária caso o evento seja realizado. O valor, no entanto, não foi divulgado.

A festa estava em andamento. Já havia tido atrações na quarta-feira (16) e quinta-feira (17), com mais programadas para esta sexta-feira (18), os dias 26, 27 e 28 de fevereiro e 1º e 2 de março.

Por meio de nota, a administração do condomínio informou que entrou na Justiça porque o local fica em uma área de proteção ambiental (APA), e este é o período de defeso e desova das tartarugas marinhas nas praias do condomínio. Com isso, a estrutura do evento teria “potencial para comprometer o ciclo de desova das tartarugas marinhas”. Foi citado também o prejuízo à segurança, sossego e saúde dos moradores.

por Polêmica Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.