Senador Veneziano é anunciado pelo MDB como pré-candidato a governador

O Senador Veneziano Vital, oficializou que é pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo MDB, em reunião com a cúpula do MDB na manhã deste sábado (19), na sede do partido, em João Pessoa.

O senador confirmou sua pré-candidatura em oposição ao governador João Azevêdo. Durante o discurso, Veneziano ainda aproveitou para ‘cutucar’ a gestão do agora ex-aliado João Azevêdo ao ressaltar que ‘esperava mais’. “Esperávamos muito mais deste governo”, pontuou.

No discurso, o parlamentar disse não vê problemas algum em fazer oposição ao governo João Azevêdo, o qual fez parte nos últimos 3 anos e 2 meses.

O partido articula uma aliança com o PT no Estado para a disputa majoritária. Veneziano esteve reunido recentemente com o vice-presidente nacional do PT para acertar os detalhes a aliança.

Estiveram presentes na reunião a senadora Nilda Gondim (MDB), o presidente municipal do partido em João Pessoa, Mikika Leitão, o deputado estadual Raniery Paulino, o ex-deputado Benjamin Maranhão e o prefeito Marcus Eron.

por Emmanuela Leite/redação ClickPB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.