Princesa Isabel-PB vai dispensar uso de máscaras em ambientes abertos, diz prefeito [vídeo]

O prefeito Ricardo Pereira anunciou, nas redes sociais, que o novo decreto do município de Princesa Isabel, na Paraíba, vai dispensar o uso obrigatório de máscaras em ambientes abertos. O novo decreto deve ser publicado ainda nesta semana, conforme declarou o gestor.

“Ainda nesta semana publicaremos decreto de flexibilizações e algumas medidas sanitárias, dentre as quais o uso facultativo de máscaras em ambientes abertos. Será e continuará obrigatório nos estabelecimentos de saúde e ambientes fechados”, revelou o prefeito de Princesa Isabel, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo Ricardo Pereira, “Princesa Isabel tem bons índices de vacinação, foi modelo no estado da Paraíba. E, graças a atuação da Secretaria Municipal de Saúde, da Coordenação de Imunização e de todos que compõem o nosso governo, nós anunciamos medidas de flexibilização definitiva para termos nossa economia fomentada através do turismo.”

A medida foi elogiada por alguns moradores do município, nas redes sociais do prefeito.

A Paraíba tem apresentado queda de casos e mortes por Covid-19, o que estimula a flexibilização, como a que foi feita pelo Governo do Estado, com liberação de 100% de público nos ambientes de bares e restaurantes e igrejas.

por Lucas Isídio/ClickPB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.