Em lançamento de pré-candidatura, Bolsonaro define eleições de 2022: “É uma luta do bem contra o mal”

Durante lançamento da pré-candidatura à reeleição, intitulado como “Encontro Nacional do Partido Liberal”, o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que o momento representa uma “luta do bem contra o mal”. O chefe do Executivo federal ainda afirmou que uma “pesquisa mentirosa publicada mil vezes não fará o presidente da República”.

“O nosso inimigo não é externo, é interno. Não é uma luta da esquerda contra a direita, é uma luta do bem contra o mal. Nós vamos vencer essa luta, porque eu estaria sempre na frente de vocês”, declarou Bolsonaro.

Em outro momento, o mandatário falou sobre pesquisas de opinião recentemente divulgadas, as quais indicam que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresenta vantagem no cenário eleitoral. “Uma pesquisa mentirosa publicada mil vezes não fará o presidente da República”, completou.

Filiações

Além do lançamento da pré-candidatura, o evento do Partido Liberal também celebra a filiação de figuras políticas aliadas a Bolsonaro – entre elas, o deputado federal Vitor Hugo, pré-candidato ao governo de Goiás, e o ministro da Cidadania, João Roma, que deve disputar o governo da Bahia.

A legenda realizou, nas últimas semanas, “mutirões” para filiar aliados do presidente, em reuniões a portas fechadas na sede nacional do PL, na capital federal. Pré-candidatos têm até dia 2 de abril para definir seus futuros partidários.

por Mariana Costa/Metrópoles

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.