Wilson Filho deixa para Hugo Motta decisão sobre apoio ao Senado, na Paraíba

O deputado estadual Wilson Filho afirmou, na noite desta quarta-feira (30), que o deputado Hugo Motta (Republicanos) e o governador João Azevêdo (PSB) é quem deverão discutir apoios em relação à chapa majoritária.

O parlamentar se filiará na manhã dessa sexta-feira (31) ao Republicanos, legenda que é presidida no Estado por Motta e que já declarou apoio a Efraim Filho (União Brasil). Ao mesmo tempo, o partido também apoia à reeleição do atual chefe do poder Executivo estadual.

“Eu como recém filiado ao Republicanos deixarei que essa construção seja feita entre o presidente do partido, Hugo Motta, e o governador João Azevêdo. A partir do prazo final do prazo de filiação, tenho certeza que esse assunto será guiado com maestria pelo deputado Hugo Motta”, disse Wilson Filho em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.

Líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Filho disse que seu foco será na construção de um grupo forte e na reeleição de João Azevêdo.

“A minha vontade é que tenhamos uma base bastante forte nesse governo João Azevedo e que acredite na sua vitória. É por isso que tinha e continua tendo muitas pessoas com vontade de participar de sua chapa”, disse.

por MaisPB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.