Governador da Paraíba transmite cargo a presidente do TJPB, após licença

O governador João Azevêdo (PSB) transmitiu, na tarde desta terça-feira (12), o comando do executivo estadual para o presidente do Tribunal da Justiça da Paraíba (TJPB), Saulo Benevides. O socialista passará cerca de 10 dias de licença.

Em entrevista à Rede Mais após a cerimônia, realizada no Palácio da Redenção, João mostrou confiança no chefe interino. Diferentemente do que acontece na esfera nacional, o governador eleito ressaltou a harmonia entre os poderes no estado.

“Processo extremamente tranquilo. Construímos uma relação institucional forte durante esse governo. As relações entre os poderes são firmes. Me ausento com tranquilidade pois sei que o estado estará em boas mãos. Será rápida essa licença e espero voltar com toda energia para dar continuidade a esse trabalho que o paraibano reconhece”, afirmou João.

João Azevêdo ficará cerca de 10 dias licenciado do executivo estadual. Ele ficará recolhido para descanso. Após o período, ele deve intensificar suas movimentações políticas visando as eleições deste ano. A expectativa fica por conta da definição da chapa majoritária, que segue em aberto.

por MaisPB

Foto Aloísio Abrantes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.