Presidente da Câmara de Pedra Branca revela suposto esquema de desvios de recursos públicos

Um áudio vazado atribuído ao presidente da Câmara Municipal de Pedra Branca, no Vale do Piancó, Sertão da Paraíba, Marcos Nazário, revela um suposto esquema de desvio de recursos públicos do Poder Legislativo para manter apoio de vereadores aliados.

No áudio, é dito que “toda Câmara tem esquema” e que pretende criar um plano em que “o contador volta R$ 1.500,00 para ajeitar um e outro”. Dessa forma, diz o vereador, “vou poder ajudar todos os vereadores, todo mês com R$ 500,00, ajudando no combustível ou com o carro da Câmara”.

“Tem um porém: nenhum dos vereadores quiseram. Eu fiz essa consulta. Se você tiver uma pessoa sua para colocar aqui e ficar dando esse dinheiro a eles, aí tudo bem, eu dou um jeito, porque eu vou ter que contratar alguém para ficar recebendo o salário, retirando o dinheiro e repassando para vocês. Como é que a gente tira o dinheiro? Eu tô tirando dinheiro do bolso e estou arrumando uma forma de tirar esse dinheiro da Câmara”, disse.

A equipe do Papo Político não conseguiu contato com o parlamentar citado, mas o espaço segue aberto para veiculação da versão dele sobre o fato em questão.

por ClickPB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.