Josmá Oliveira lamenta falta de política pública para geração de emprego e renda em Patos

O vereador Josmá Oliveira (Patriota) lamentou o alto número de desempregados no município e destacou o potencial econômico que a cidade de Patos-PB pode apresentar. O parlamentar defendeu a criação de políticas públicas para a geração de emprego e renda, e também a capacitação dos profissionais.

“Nós temos muitas pessoas desempregadas na cidade de Patos, pessoas que distribuem seu currículo no comércio e que dificilmente são chamadas, porque nós temos poucos comércios em Patos, nós poderíamos ter o dobro, mas depende de nós, sem discurso populista, trabalhando com ideias, esse é o caminho para desenvolver a nossa cidade, mas infelizmente nós não temos visto tais políticas públicas nesse aspecto”, comentou.

Oliveira teceu críticas às escolas profissionalizantes da cidade de Patos que encontram-se fechadas, sendo esse um instrumento que capacita a sociedade, tornando os cidadãos independes do estado:

“As escolas profissionalizantes… A maioria delas estão fechadas! Cadê as políticas públicas para geração de emprego e renda? Nós precisamos capacitar nossa sociedade para gerarmos uma sociedade que não dependa do estado, precisamos bater nessa tecla, que as pessoas andem com suas próprias pernas e não gerar uma legião dependente do estado”, destacou.

Veja a fala completa no vídeo abaixo:

por PatosOnline

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.