“Tão fazendo sexo dentro dos carros da Prefeitura”, denuncia vereador de Patos

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Patos desta quinta-feira, dia 09 de junho, o vereador Josmá Oliveira trouxe uma denúncia grave acerca da utilização imprópria dos veículos da Prefeitura de Patos, que estavam servindo, inclusive, como “motel”.

De acordo com o parlamentar, os veículos públicos estão sendo utilizados para fins pessoais, por secretários e pessoas próximas a eles, para levar crianças nas escolas, participar de vaquejada em cidades vizinhas e servindo também de motel.

“Tão fazendo sexo dentro dos carros da Prefeitura. É por isso que não aceitaram tirar as películas fumê nem adesivar […]. Só Deus sabe o que é que tão usando pra fazer nesses carros, fazendo de motel, fazendo de coletivo […], isso é uma esculhambação. Se não fosse as películas eu já tava com o nome aqui de quem tá fazendo os carros de motel”, falou Josmá.

O vereador Sales Júnior, que é líder do governo na Câmara, se posicionou e emitiu a seguinte resposta: “Ninguém pode jogar uma coisa dessa sem provar. Seria bom ele dizer que carro é, de qual secretaria e quem é a pessoa. Caso isso esteja acontecendo não é do conhecimento do prefeito. Mas se ele sabe quem é, seria bom ele dizer pra o prefeito tomar as providências”, disse Sales.

Veja mais detalhes no vídeo abaixo:

Por PatosOnline

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.