João não descarta “surpresas” em nomes que formarão chapa governista, na Paraíba

O governador João Azevêdo (PSB) não descartou surpresas no anúncio da chapa majoritária, que deverá ocorrer antes mesmo das convenções. “Pode haver surpresas porque a política parece muito com futebol, que todo mundo tem uma torcida e pode ser que não seja aquele que alguém espera e seja surpresa para outros”, disse o governador.

Em entrevista à rádio Líder FM, em Sousa, nesta quinta-feira (14), o governador, pré-candidato à reeleição, alegou que não acredita em atrasos na definição dos nomes que comporão a chapa e criticou a antecipação do pleito.

“Não há nenhum atraso em relação a isso, até porque esse é o verdadeiro período em que se deveria estar discutindo isso. Na Paraíba houve um antecipação disso o que gerou uma discussão prematura”, avaliou.

Segundo João, a população irá conhecer os candidatos em sua chapa antes das convenções e pode haver surpresas. “Conhecemos a história da Paraíba e sabemos que já houve candidatura sem a chapa completa nas convenções. Não será nosso caso, teremos anúncio antes da convenção da nossa chapa. Mas estamos no prazo normal”, avisou.

Por MaisPB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.